FAQs

Veja as perguntas mais frequentes de nossos clientes

P: Como posso acessar o SGV Web?

R: O SGV Web pode ser acessado através do computador, tablet ou smartphone. Recomendamos os navegadores Chrome, Firefox ou Edge, mas é possível acessar através do Internet Explorer nas versões mais recentes.

P: Os meus dados estão seguros na nuvem?

R: Nossos servidores recebem atualizações de segurança diariamente e contamos com profissionais em segurança da informação. Portanto, eles estão bem mais seguros do que se estivessem dentro de computadores em seu estabelecimento.

P: Vocês fazem backup dos meus dados?

R: Sim, nosso backup é realizado automaticamente uma vez ao dia. Além do backup, nossos servidores são redundantes. Isso significa que, em caso de pane, um novo servidor entrará em funcionamento imediatamente.

P: Consigo acessar o sistema sem internet?

R: Não. Apesar disso, o SGV Web é constantemente testado em conexões lentas, sendo possível o pleno funcionamento em redes móveis (3G). A internet é um pré-requisito na maioria dos negócios, incluindo bancos e casas lotéricas.

P: Se eu cancelar, haverá cobrança de multa?

R: Em caso de cancelamento, não será cobrada nenhum tipo de multa. Mesmo assim, a fidelidade dos nossos clientes é altíssima.

P: Como faço para importar os dados de outro sistema?

R: Oferecemos gratuitamente a migração dos dados de clientes e animais. Para outras informações, precisamos analisar cada caso isoladamente. A empresa detentora do outro sistema também deve colaborar com a migração.

Versão de teste - Até 14 dias

Informe apenas o seu e-mail, não é necessário cadastro